terça-feira, 15 de julho de 2008

Prezados amigos,
É com grande alegria que trago uma boa notícia: neste sábado passado, 12-07-2008, deu-se início à semana de oração jovem na igreja adventista central de Rio Branco-Ac, a qual eu freqüento. No domingo e na segunda a programação foi uma bênção, prosseguindo hoje, às 05:30 h, com a bela esplanação feita por um irmão pertencente a um outro gaja(ainda não sei o nome desse irmão), testemunhando de bênçãos recentes em sua vida e de sua família. Muito bom!
Assim, o "Foos"(meu gaja, certo?) está de parabéns por ter sido escolhido para dirigir esse culto. Quem faltou, sinceramente, não devia ter faltado. Foi abençoado!
Você que ainda não pôde ir a um culto desta semana de oração jovem por algum motivo, faça planos e vá, não somente a um culto, mas aos demais também. Você não será mais o mesmo!
Em seguida, tivemos um apetitoso desjejum feito, imagino eu, pelas nossas irmãs da fé, aliás meu primeiro café da manhã em companhia de vários irmãos dessa aconchegante igreja. Gostei de estar ao lado deles saboreando aquelas delícias, principalmente o mingau de milho - acho que o nome que dão aqui é "mucunzá" - e também o pão fatiado com algo passado nele, não lembro bem o nome. Mas que estavam gostosos, estavam.
Falando em mingau, lembrei-me do super "mucunzá" feito pela irmã Fátima, esposa do irmão Raimundo. Gente, é demais! Experimentem!
Um forte abraço aos líderes de minha igreja, nesta cidade, que têm sido veículos de luz e bênção a todos seus irmãos, através dos belos programas com qualidade incomum.
Que o Senhor Jesus continue abençoando todos eles.



Nenhum comentário: